Image Map

Guide4: cada dia mais profissional!

Olá a todos! Faz um bom tempo que não posto nenhum conteúdo por aqui, mas, foi por um bom motivo. Há alguns bons anos, tenho trabalhado exclusivamente como web designer (como devem saber) o que está consumindo a maior parte do meu tempo.

Durante esse esse período, fui em busca de conhecimento para que pudesse oferecer um trabalho com mais qualidade e consistência visando, aos poucos, conhecimento no mercado, algo que já está acontecendo naturalmente ; ). O guide4 nesse período, expandiu um pouquinho sua visão de "negocio" (por conta de mais conhecimento meu, lógico) e partiu para o desenvolvimento de sites e e-commerce (lojas virtuais), o que aumentou consideravelmente o nosso nicho de atuação, tornando-o cada dia mais profissional!

Nossos últimos projetos finalizados e entregues foram cheios de desafios o que me trouxe um largo conhecimento e mais certeza de que fiz a escolha certa quando decidi me dedicar e trabalhar com o que sempre gostei. O nosso portfólio está crescendo a cada dia não só em quantidade, mas principalmente em trabalhos consistentes que foram arquitetados com muito cuidado e carinho, tenham certeza disso. Nos visite, quem sabe você poderá ter uma boa ideia para criar sua página.

Abraços.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails