Image Map

Tirando a poeira

Inhaê, pessoal? kkkk
To passando aqui apenas para dar aquela espanada na poeira que tá aqui no blog. O fato é que tenho usado mto a fanpage (link aqui) para atualizar sobre os últimos trabalhos, para dar dicas.. e acaba que o blogzinho ficou entregue às moscas. Quem gosta de acompanhar meu trabalho como designer, então recomendo que curta lá a fanpage.. vou tentar atualizar por aqui tbm e tenho tido mta vontade de voltar a escrever tbm sobre os assuntos que curto.. mas ai o negocio é tempo pra escrever, pra tirar foto, pra pesquisar... bem,vou tentar me organizar e vamos ver no que vai dar hehehe!

Bjão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails