Image Map

Por que é tão dificil começar a emagrecer?

Ai, gente.. aqui estou eu falando sobre dieta de novo!
O negócio tá feio.. passou Natal e o que eu ganhei foi peso kkkk

Então, eu tenho tentado começar, mas tá dificil mesmo. Eu tenho o costume péssimo de comer quando tô aperriada. Desconto na comida mesmo.
O pior é que eu como e fico com peso de consciência imediato :/

Bem, desde ontem to tentando ficar forte na dieta. Não falo em REEDUAÇÃO ALIMENTAR pq acho que estou muuuito longe disso :( Não curto salada, não curto muito frutas...mas to tentando pelo menos me alimentar melhor e em menores quantidades.

E com relação aos exercícios dei uma relaxada tbm.. mas to tentando voltar!

Vou contando aqui pra vocês... vou tentar ser o mais sincera possível e vamos ver o que eu consigo com isso!

Bjão,

Juliana.

Ps: Me pesei: 59kgs :~~~~~~~~






6 comentários:

  1. Oi Ju! Vc já pensou na Dukan?
    Foi ela qm me ajudou a emagrecer 16kgs ano passado e enfim alguma dieta funcionou pra mim. RA não da certo, não sei comer pouco e o que é permitido na Dukan é a vontade...
    Tem varias dicas e resumo da dieta no meu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, fiquei meio com medo da Dukan pelo que a galera falou que sobrecarrega os rins.. já tenho pessoas na familia com historico de problemas renais, ta lig? :p

      Bjão

      Excluir
  2. Olá! entrei em contato por você no facebook e no e mail para comprar este layout pronta-entrega
    http://www.guide4.com.br/p/layouts-para-pronta-entrega.html
    por favor entre em contato conosco, precisamos do layout com urgência
    charmedblog2@gmail.com
    desde já agradeço!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails