Image Map

Guardian Camisetas

Oi, pessoal! Tudo ok com vcs?

Ultimamente passei por uns apertos aqui.. meu marido foi operado por conta de uma apendicite.. mas agora está tudo ok com ele já está quase recuperado :D

Então, estou aqui para mostrar a vocês uma novidade que eu estou preparando junto com alguns amigos!
Trata-se da Guardian Camisetas.

Nós sempre gostamos muito do mundo geek e de animes/desenhos e por isso decidimos criar algumas estampas baseadas nesse mundo!

Aqui eu vou deixar o gostinho de algumas estampas que estamos querendo lançar (Inicialmente iremos fazer uma espécie de pesquisa/votação para decidirmos quais estampas iremos vender e pra isso precisamos da ajuda de vcs!!)

Digam o que acharam nos comentários! <3

Bjão!


Camiseta do Link de Zelda!


Camiseta Hello Mike!

Camiseta Mario no Tubo


Camiseta do Capitão América


Camiseta Jake (Adventure Time) no bolso

Camiseta Matrioska Raichu-Pikachu-Pichu


Camiseta Nemo
Evolução Darth Vader



Wall-e

Mario Zumbi!





5 comentários:

  1. Hello Mike e Mario no Turbo foram minhas preferidas! *-*

    ResponderExcluir
  2. Armaria eu quero a do Máaaaaaaaaario. Quanto custa? Onde vende? Como é? Tem PP? BERENIIIICE SEGUUUURA!!!

    ResponderExcluir
  3. De cara compraria logo Capitão America e Evolução. Estão ótimas. :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails