Image Map

Reiniciando os exercícios!

Gente, como falei no post anterior, vou tentar emagrecer de novo e controlar a flacidez dentro de casa mesmo. Prefiro não me matricular em academia nenhuma pq tenho certeza de que vou perder dinheiro! Uma vez comprei um pacote de 3 ou 4 meses no peixe urbano e sabe quantas vezes eu fui pra academia??

TRES VEZES!! TREZ VEZES, gente!!

A Atividade física que eu mais consegui manter mesmo foi o Pilates.. que fiquei fazendo por uns 2 ou 3 meses.. mas depois fulerei também.. enfim, agora não to afim de investir grana nenhuma nisso. Então por isso, resolvi apelar para os programas de treino que existem na internet. São MUUUITOS!



Então, escolhi o 10-Minute do Tony Horton (O mesmo do P90X) ! Quer coisa melhor do que começar com 10 minutos? kkkkk

Na verdade não são DEEEEZ minutos mesmo.. são 10 minutos de cada exercício totalizando 30 por dia... mas como eu to muito mole, eu to começando fazendo pelo menos 10 minutos por dia. E são varias modalidades:
- Cardio
- Lower Body
- Upper Body
- Yoga
- Abs
e por ai vai... por enquanto to gostando muito e com 10 minutos eu já to morta com farofa! kkkkk

Aqui vai o link pra quem quiser baixar:

http://kickass.to/10-minute-trainer-x264-mp4-dvdrip-t7673526.html

Nesse torrent já tem todos os vídeos e os cronogramas dos exercícios!

Oks?

Bjão!

Status atual:
Tentando fazer mais de 10 minutos de exercícios! kkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails