Image Map

Emagrecer e se cuidar é preciso!

Oi, pessoal! Quem me conhece sabe que eu vivo numa eterna briga com a balança!
ô vida sufrida! kkkk

Então, já cheguei a ter um peso máximo de 67 kgs e um peso mínimo de 51,6kgs.
Agora, vou ser bem honesta com vcs: não tenho a mínima ideia de quanto estou pesando. Creio que é algo entre 58 e 60kgs.

O pessoal acha que o mais difícil é perder.. mas não! O mais dificil mesmo é manter, gente.

Por algum motivo, quando a gnt ta com foco total, a gente consegue comer só mato, consegue fazer exercício, consegue contar caloria... mas quando a gente atinge aquele peso desejado, parece que uma luz apaga dentro do juízo e pronto: o destrambelho (re)começa.

O pior é que você chega num ponto que fica vendo suas roupas apertadas, mas não quer dar o braço a torcer para comprar novas roupas MAIORES. E como fica?

Tô compartilhando isso com vocês pois estou disposta novamente a emagrecer e dessa vez não quero apenas isso.. quero também brigar contra a flacidez.. quero deixar meus músculos mais fortes. Mas pra isso não vou pra nenhuma academia, vou tentar me exercitar em casa e me alimentar melhor.

Vou mostrando por aqui e pelo instagram como será.

Torçam por mim!!



Status atual:
Criando coragem de me pesar e descobrir ao certo quanto estou pesando

kkkkk

Bjos!




2 comentários:

  1. Eu estou nessa luta, preciso eliminar 11 kg, o primeiro ja foi.
    Boa sorte pra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Vanderleia.. quando a gnt começa a perder peso, parece que as coisas andam.. o negócio é perder o primeiro mesmo :P

      bjo!

      Excluir

Related Posts with Thumbnails