Image Map

ATENÇÃO: Nova maneira de encomendar os serviços!!

Olá, pessoal!

Eu estou sempre pensando no melhor tanto para meus clientes, como para mim!

Então, por isso, estou lançando uma nova maneira de vocês poderem encomendar os meus serviços: através de uma lojinha virtual!

A loja foi criada com o objetivo de deixar os serviços mais claros, explicados, separados.. e acho que consegui fazer isso. Ela foi criada na plataforma Iluria que permite o pagamento através de depósito bancário, pagseguro e paypal!


Então é isso, pessoal! Espero que vocês gostem da lojinha e que comprem muitos serviços! kkkkk

Quem ainda preferir falar comigo pelo email, já sabem:

juliana@guide4.com.br




Um comentário:

  1. Olá Flor amei seus post's e seu blog é suuper lindo e claro já estou seguindo . Poderia seguir de volta por favor vou ficar muuito feliz *-*
    Beijos Lùúh http://simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails