Image Map

Portfólio: Luíse Ribeiro

Olá pessoal! Dia de mto trabalho por aqui! Mais um layout que foi vendido na modalidade pronta-entrega!


Esse era o layout CINZA e ROSA.. e foi o mais cobiçado de todos os tempos (kkkkk) mas quem levou foi a Luise Ribeiro! Ficou lindinho mesmo o resultado! A Luise é uma fofa! Adorei trabalhar com ela! :D

Vão lá ver!

Bjão!





Um comentário:

  1. Tá lindo, Ju! Ainda quero fazer o meu: Só não decidi porque eu gosto de customizar as cores de vez em quando, e acho que no layout de encomenda eu não poderia mexer, né?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails