Image Map

Portfólio: Uai, Menina!

Olá, pessoal! Hoje o dia foi super corrido pois meu maridón tá dodói :(

Mesmo assim, arrumei um tempinho pra entregar o layout da Babi Lopes, uma mineirinha linda que se mudou pra Londres! Chique! :D


A Babi queria uma paleta de cores em tons pastel e com estampa liberty! Tentei fazer uma coisa bem delicada para ela. Uma coisa que não cansasse a vista logo e tals.. espero que ela goste e que vcs tbm!

As encomendas continuam fechadas, gente!

Tenho recebido emails, contatos por comentários, Facebook.. mas infelizmente eu não tenho condições de reabri-las agora! Espero que vcs entendam!


Bjão e vão lá visitar!

Juliana.




2 comentários:

  1. Que lindo que ficou..menina tenho que te mandar um mail..quero mudar denovo o meu..hahahaha
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Amei demais Ju, ficou a minha cara! Muito obrigada por tudo e pela atenção, você é um doce! Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails