Image Map

Na onda dos camuflados!

Olá, pessoal!

Devo confessar que, por extrema falta de tempo, nunca mais tinha me atualizado com os blogs de moda e tals.. por isso estava totalmente por fora dessa história de que estampa camuflada é tendência. Descobri apenas com base na observação. Vulgo: entrei na Renner/C&A/Riachuelo, vi roupa de soldado pra todo lado e entendi que era aquilo que o povo tá usando! kkkkkk

Devo confessar que em alguma peças até acho legal essa estampa.. mas vi um blazer camuflado que fez meus olhos doerem:



Da Zara e devia estar custando os olhos da cara.

Não curti o danado do blazer... achei feio mesmo...


Saindo da Zara, passei na Renner e vi calçados com estampa de camuflagem:

Dai, até me agradou mais! Principalmente os tênis... apesar de que o preço tava salgado (R$159) para uma peça que daqui a pouco ninguem vai mais conseguir olhar!

O que vcs acham dessa tendência?

Chutam que é macumba ou se jogam??


Bjos!




3 comentários:

  1. Oi Ju!
    Eu acho legal, mas tomo uma certa implicância com algumas coisas que viram uniforme...isso não acontece sempre, mas nesse caso acho que sim!
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉÉé, Lu! É bem isso ae que eu sinto! parece q a coisa vira farda e todo mundo tem q sair igual! Eu, hein! kkkk

      Bjão!!

      Excluir
  2. Estampa camuflada me lembra tanto os anos 2000... Na época que era moda usar tudo com essa estampa e aquelas calças cheias de bolso dos lados :(

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails