Image Map

A culpa é das estrelas

Ai gente.
Eu admito que já fui ler esse livro sabendo que ia chorar.
Pq eu sou dessas que chora com tudo. Até comercial, se bobear!
Qualquer coisinha e as lágrimas já tão caindo de três em três.
Aff.


A leitura dele é bem rápida... fluida, sabe? 
Eu gostei bastante de poder acompanhar a história de amor da Hazel (adolescente que foi diagnosticada com câncer e que convive com ele há algum tempo) e do Gus (Jovem rapaz que também teve câncer mas que passa por um período de remissão da doença).

E se vc for mole que nem eu, vc vai chorar também! kkkkk


Meu objetivo não era fazer uma resenha do livro (acho q nem conseguiria! kkkk. Deixo pros profissionais nisso aqui aqui e aqui ) mas apenas indicar para vocês caso ainda não tenham lido!




2 comentários:

Related Posts with Thumbnails