Image Map

Portfólio: Inteiramente Diva


Oi, pessoal!
Hoje entreguei mais um layout!
Tô trabalhando MUUUITO ultimamente e tenho ficado MUUUITO cansada.. mas pergunta se eu tô achando ruim? Tô nada! Eu to amando!

Fazer layouts pra mim é um hobby que eu to gostando muito de desenvolver no meu tempo livre!
Todos são feitos com o maior carinho e empenho. Só Deus (e meu marido kkkk.. Te amo, bolo!) sabe como eu me esforço pra deixar tudo certinho, do jeitinho que a dona do blog deseja!

Dessa vez entreguei o layout do Inteiramente Diva, blog no qual eu colaboro como colunista de beleza!

Vão lá visitar!!

Bjs,

Juliana.




5 comentários:

  1. Nossa muito lindo, eu goto muito dos seus layout. Me aguarde, serei a próxima cliente. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que vc gosta! <3 mto obrigada!!

      Bjss

      Excluir
  2. Ju, ficou lindo! <3
    Obrigada por tanto carinho e dedicação!

    :*
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda por aqui, já estou seguindo o Blog....
    Tbm sou de Recife, rsrsrsrs
    Beijokas.
    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails