Image Map

Muita Calma Nessa Hora!

Gente, eu amo e adoro fazer layouts! Acho q já deu para vocês perceberem, né?

Só que eu tô chegando num nível que tô com medo de não dar conta, entendem? A procura aumentou muito no mês de janeiro (thanks, God!) mas a gnt faz o que pode, né?

Eu tenho casa, marido, filho, doutorado.. então não posso dedicar 100% do meu tempo aos layouts!

Então estou escrevendo esse post para pedir que você, que qr um layout feito por mim, tenha um pouco de paciência! Atualmente a fila de espera está da seguinte maneira:

PAGOS:

(1) Gaveta Abandonada
(2) Amanda Domenico
(3) Joyce Silva

Existem ainda as pessoas que falaram comigo mas não efetuaram pagamento. Eu organizei uma lista paralela com essas pessoas também. Conforme eu for ficando mais livre, eu vou avisando a elas. Entretanto, aquelas que pagam primeiro têm prioridade. 

Então só pague ou só peça pra reservar seu lugar caso você tenha certeza de que pode esperar um pouco. 
Quem já trabalhou comigo sabe que eu tento trabalhar o mais rápido possível mas quando a quantidade aumenta, fica impossível fazer milagre, né?

É isso!

Qqr dúvida, email-me! juliana@guide4.com.br




2 comentários:

  1. Gente, garanto que vale a pena esperar... Ju trabalha super bem e na medida do possível entregará todos os layouts MARAVILHOSOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Simone! vc sempre uma linda!! :*******

      Excluir

Related Posts with Thumbnails