Image Map

Achadinhos na Renner

Olá, pessoal!

Esses dias dei uma passada no shops e aproveitei pra entrar na Renner. Acabei comprando algumas coisinhas e em 2 delas tive a grata surpresa do preço sair bem menor do que estava na etiqueta! ADORO!! kkkkk

Tirei foto de algumas coisas que não comprei mas que achei lindinhas! Principalmente as sapatilhas!


Os colares em forma de gola eram lindinhos! Ainda nao tive coragem de experimentar um desses, mas quem já usou disse que dá um UP danado no visual!

Mas a paixão mesmo foram as sapatilhas! Olha essa de onça que linda! E era super-ultra-mega leve. Só não levei pq tenho um mini-trauma com sapatilha. Essas danadas parecem que são feitas de giletes kkkkkk cortam meus pés adoidado! :X

As fotos saíram meio tremidas pq tirei correndo pra não levar bronca dos seguranças da loja. 

Eis que hj no instagram começo a ver algumas meninas (como a AnaLu do Oxente Menina) dizendo que receberam crachás da Renner que as autorizam a tirar fotos dentro das lojas! Iniciativa mara, né?

Foto retirada do instagram da AnaLu (@oxentemenina)
Bjs
Juliana.




6 comentários:

  1. Adorei os achados! e achei o maximo esse cracha! Acho que buscarei um! :)

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu n acho essas coisas na renner hehehe
    pq? :p
    tudo muito lindo, amei!

    te admiro muito, seu blog é fofo.

    http://maquiagememelancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. e tá td lindo como sempre...seu bom gosto contagia e inspira! beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails