Image Map

Veridica It Teens


Quem nunca entrou numa loja de cosméticos e saiu com a mão toda pintada de tanto testar os batons, né? kkkkkkk. 

Na loja (Universo da beleza, eu acho, aqui de Recife) tinha toda a coleção nova da Veridica It teens que são cores bem bem fofas que ficam entre o rosa e o coral. 

Além disso, as embalagens são cor-de-rosa, diferentes das cores dos demais produtos da marca. Eu acabei comprando esse coralzinho Cor numero 5, que fica lindo nos lábios e que não tem cheiro!

Bjs,

Juliana. 




2 comentários:

  1. OI Juliana!

    Eu vivo assim!!! Na loja, em casa...e pior é que de vez em quando (ou em sempre) saio e esqueço de limpar, fico com a mão toda pintada!!!

    BJo,

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Ju, eu ameiiii!!! Ju como vc faz essa setinha?? hahaha beijoss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails