Image Map

Tênis dourado na C&A por 50 reais!


Desculpem pelas fotos embaçadas mas era o que tinha pra hoje! kkkkkk
Passei pela C&A esses dias e vi uns tênis liiiindos com preços mais lindos ainda: R$49,90! 
Eu só não trouxe um pra casa pq o 35 era pequeno demais e o 36 era grande demais.. vai entender, né?
Mas tinha dourado, rosé, prateado, de florzinhas, de cobra.. um monte de estampas e cores!

Acho q vale a pena a compra!

Bjs




4 comentários:

  1. Preciso verificar isso, adorei! hahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha mesmo que essas coisas acabam logo! :)
      Bjss

      Excluir
  2. que lindos!! ahh queria comprar tb!

    beijoss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehehheh! pena que estas tão longe, ne? :)
      Bjs

      Excluir

Related Posts with Thumbnails