Image Map

Esmaltes das semanas


Resolvi fazer uma compilação de todos os esmaltes que usei nas últimas semanas!





O Quartzo fumê da DOTE é o que estou usando no momento!

Minha unhas já estão menos cotocas!

Um que acho lindo demais é o Na mira 3D da Impala. Ele sempre surpreende! Acho legal que mta gente adora esse esmalte tbm!
O Azzule da Ludurana é uma das cores mais lindas ever! Eu já tinha um dele, mas tava meio seco e meio duro.. dai comprei um novo!
O Distinto da Sabrina Sato é uma cor meio dificil, viu gente.. ele é meio dourado, meio verde, meio esquisito! kkkkkk
Por ultimo, o Prata da Impala, que é bem diferente desses esmaltes prateados cromados que a gnt vê por ai. Ele na verdade tem uma cor que lembra muito panela precisando ariar, sabe comé? (essa cor só as donas de casa saberão!!!) kkkkkk

Espero que tenham gostado!

Bjs,

Juliana.






2 comentários:

  1. Todos lindosss Ju!!! amei... o da dote é lindo!!! ja quero hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é! o da dote é lindo mesmo! e durou bastante nas unhas! bjss

      Excluir

Related Posts with Thumbnails