Image Map

Comprei mais esmaltes




**Pausa dramática**

Nossa, meu marido já não aguenta mais me ver chegando com esmalte novo em casa!

Mas gente! É um vício baratinho, que deixa a gente mega feliz! Qual outra coisa a gnt compraria com 3 reais e nos deixaria de humor melhor? (não vale dizer CHOCOLATE, hein?.. chocolate deixa a gnt mais feliz e mais gorda também kkkkkkkkk)

Bom, esses foram os comprados:


Já mostrei aqui nas unhas o Azzule e o Quartzo Fumê. Ainda falta usar todo o resto (apenas) kkkkkk!


PERGUNTA QUE VALE UM MILHÃO DE REAIS:

Quem ai é viciada em esmaltes? Quantos vocês têm? Já contaram??

Bjs,

Juliana.






6 comentários:

  1. Confesso que já fui mais viciada, agora tenho controle,kkk do vicio,kkk
    Bjinhos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu sou meio de época, viu? tem meses q o vicio ta maior, tem meses q eu to quietinha! kkk

      bjss

      Excluir
  2. Eu sooouuuu... tem meses que mais outros menos, no momento estou com vários para usar!! rss...
    Eu nem ligo pro marido piando, falo p ele: "Vou começar a gastar com roupa então" e dai ele para!! kkkk...
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk nossa, meu marido me perturba tbm! kkkkk
      ele fica: mas tu num ja tem um desses? eu já vi uma cor igual a essa!
      kkkkkkkkkk
      bjs

      Excluir
  3. Aiii meu pai esmalte eh sempre tao bom... eu nem contei ainda e nem quero contar hahahahahahaha beijosss Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk esmalte eh bom pq deixa a gnt feliz com tao pouco, né?
      bjss

      Excluir

Related Posts with Thumbnails