Image Map

Assista: How I Met Your Mother


Tava um dia desses olhando as opções de séries da Netflix e me deparei com How I Met Your Mother. Já tinha visto um episódio aleatório na FOX e tinha achado boazinha, mas, como já disse aqui, só gosto de ver alguma coisa se for do começo! Então comecei a assistir a série e só tenho uma coisa a dizer:

ASSISTA!

Sério. É muito boa. É uma comédia bobinha mas não tem como não se encantar pelos personagens! Você termina de assistir querendo ser amigo daquelas pessoas. Sabe comé?

Foi coisa de assistir 1 temporada e meia em 2 dias! oi? kkkkkk

Espero que gostem da dica!
bjs,

Juliana.






3 comentários:

  1. Eu quero ver, tinham me dito que eh massa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MUITO boa, Lu! Já to na terceira temporada! :)
      Bjss

      Excluir
  2. Adoro HIMYM! <3
    Já que estou na 8° temporada, deixo acumular dois episódios, já que eles são curtinhos...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails