Image Map

Unhas que contam histórias

Olhando fotos no Instagram (segue ae @julianaplf) esses dias, percebi que as meninas gringas têm feito muitos concursos, desafios de nail arts. São sempre concursos temáticos: Halloween, África, Contos de Fadas, quadrinhos e por ai vai... 

Sinceramente eu não sei se acho hot or not! kkkk Acho que eu não usaria, mas confesso que achei a idéia muito legal (nas outras! ) kkkkk







O que vocês acham? Usariam? E o principal: Alguém ai tem tanta coordenação motora pra fazer esses desenhos??? kkkkkkkkk

Bjs




2 comentários:

  1. Eu não usaria não hehe acho exagerado e definitivamente não tenho coordenação nenhuma heheheh beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk nem eu! coordenação não foi algo com o que eu nasci! :P
      Bjs

      Excluir

Related Posts with Thumbnails