Image Map

Um batom por dia!


Gente, me lembro como se fosse hoje o dia em que escrevi um post falando que não tinha NENHUM batom e tals... Aquilo não faz nem tanto tempo.. mas depois daquilo atingi a marca ridícula de ter mais de 100 batons. Fora aqueles que são paletas, né?





Não tenho tanta boca pra isso (kkkkkk frase do meu esposo) e às vezes dá pena ver que tem cor que eu nunca usei e tals.

Bem já tinha pensado em adotar uma estratégia de escolher dois batons e só usar eles por uma semana. No caso, eu escolheria uma cor para o dia e outra pra noite (Foto ACIMA).

Mas tem dias que você não tá no clima de usar aquela cor. Então resolvi apostar na proposta da AnaLu do Oxente Menina que imaginou o uso de UM BATOM POR DIA.

Muita gente aderiu e vocês podem dar uma busca no Instagram e no Twitter pela hashtag #umbatompordia e ver o que as meninas têm aprontado por lá! 

Eu tô dentro! vamos colocar nossos batons em uso!! :)

Bjs,

Juliana.




10 comentários:

  1. 100 batons...
    100
    Ela tem CEM batons, meu Deus!!!
    Sapatos.. bem temos 2 pés, esmalte 20 dedos, boca? tô com seu marido!!!!
    Brincadeiras à parte vou fuçar a tag.
    Linda cor.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mulher! veja a que ponto cheguei! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Shame on me!
      Bjsss

      Excluir
  2. AMEI !!! #umbatonpordia !! vou buscar!!! Amei teu baton!!! Parabens pelo post!! :)

    beijitos!


    www.paodemelkarinne.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mulher! tenta participar tbm que é bom pra dar rotatividade aos batons! kkkk
      bjs

      Excluir
  3. Eu quanse não tenho batom haha acho que tenho 2, mas não quero atingir a marca de 100 não haha, tenho mais gloss, mas preciso ter uns batons e esse coral ai ta lindo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra uns, Lu! kkkkkkkk mas cuidado que esse negocio vicia!! :X
      kkkk
      Bjs

      Excluir
  4. Respostas
    1. Kkkkk vc achou? So dei aquela rebocada basica na cara para poder tirar as fotos kkkkkk

      Bjs

      Excluir
  5. hahah 100 batons?? muito..mais vale a pena nao?

    beijossss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails