Image Map

Suspiro e Cupcake da Hits Speciallitá


A Hits tem se superado e lançado cada vez coleções mais lindas! Pena que está super difícil de encontrar esmaltes dessa marca aqui no Recife. Por causa disso, a Simone Bispo e eu acabamos comprando na Bela Glamour e a entrega foi super rápida!

Assim que eles chegaram eu já fui logo pintando e eles são lindos (Apesar de que o maridón ODIOU) !!
Mas... who cares, né? kkkkkk

Agora têm aquele velho probleminha de todos os esmaltes com glitter: são um saco para tirar! kkkkk

Bjs




3 comentários:

  1. Maridos e namorados não sabem o que é glamour! hahaha
    Ficou lindo, Ju! Acho que uso o Cupcake essa semana.


    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Que lindoooo, aqui em Belo Horizonte é super difícil achar hits, uma tristeza, vou dar uma ohada nesse site quero tantas cores da hits! Meu namorido detesta todas as minhas unhas, menos quando esmalto com vermelho hahahha beijos

    PS: exclui a mensagem anterior porque sem querer mandei como resposta hahaha ALOKA, sorry!!! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails