Image Map

Sorellamias

Olá, pessoal! Tô aqui para atualizar o blog sobre mais uma entrega concluída. Às vezes penso em fazer um blog a parte só para o portfolio. Mas isso é uma coisa que eu tenho gostado muito de fazer e que quero compartilhar com as pessoas que acompanham o Guide4! :)

Dessa vez o blog foi o Sorellamias, da Maísa Moreira. O blog dela trata principalmente sobre maquiagem e tem tutoriais de make lá. Recomendo uma visita! ;D

Voltando a falar sobre o layout, eu gosto de todos os layouts que faço, lógico. Mas esse em particular me encantou. Acho que porque ele mostra uma evolução, sabe? 

Acho que quem olhar o portfolio vai perceber uma evolução no meu estilo e na maturidade dos layouts e isso é muito bom! \o/


Bom, falei demais, né? kkkkkk
Vão lá visitar o blog! 

bjss





6 comentários:

  1. Realmente, esse ficou um luxo... Mas o meu ainda é o mais lindo! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha amei o comentário da Simone!!!! Eu fiquei muito in love com esse ai Juuu!!! ai ai ja to eu pensando em alterações hahaha acho melhor eu parar de ver teu blog :p beijosssss amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk desse jeito teu layout nao vai durar nem um anoooo!! :D
      Bjsss

      Excluir
  3. Ficou lindo mesmo Parabéns!!!

    mary-cherrybomb.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails