Image Map

Sobre colecionar bonecos..


Oi gente, hoje venho para falar sobre esse "vício" que meu marido e eu temos: colecionar bonecos tanto de animes/mangas como de outros desenhos e jogos! 

Naruto!

 As vezes o pessoal chega aqui em casa e se impressiona com os bonecos. Acho que alguns até acham que nós somos meio bobos! Mas a gente não liga! Esse era um desejo que nós dois tinhamos desde crianças!

Luiggi!

Quem era criança na época da revista Herói deve lembrar de que vez em quando os bonequinhos estampavam as folhas da revista.. e OMG! como era lindos! Até hoje sonho em ter bonecas da Sailor Moon!

Boa Hancock de One Piece

Dá trabalho ter uma coleção dessas pq tem que sempre estar limpando e nosso desejo é um dia fazer molduras com tampo de vidro e colocar nossos bonecos!




 O melhor é quando você vai no McDonald's e fica louca pelos pokémons do Mc Lanche Feliz! kkkkkk
Chegando ao ponto de comprar dois pikachus: um pra sua coleção e um pro seu filho (pra não rolar briga pelo Pikachu! kkkkkkkkkk) #Aloka

Alguém que me lê também curte desenho japonês, video-game e bonecos (action figures)?

Ou tem alguma outra coleção?

Bjs,

Juliana






8 comentários:

  1. Achei uma verdeira fofura essa tua coleção *o* Bonecos liiindos, e admito que até eu piro pelos bonecos que vem no Mc Lanche Feliz, haha.
    Obrigada pela visita :D
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk! é verdade os mc lanche são uma disputa entre meu filho e eu! kkk

      bjss

      Excluir
  2. Que fofinhos! *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh lindos DBZ!!! simmmmmm

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto não Ju, mas bem que eu queria um Pikachu hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é pq eh como eu disse, Lu. eh uma coisa que eu gosto desde pequena e nunca pude ter! kkk ai a gnt cresce e vai realizando essas pequenas vontades, né? :)
      bjs

      Excluir

Related Posts with Thumbnails