Image Map

Medium

Tá uma coisa que não me arrependi: fazer a assinatura da Netflix.

Aqui em casa a gnt tem Sky, e não sei se vocês também são assim, mas eu só gosto de assistir alguma coisa se for do começo

Vou explicar melhor: se tiver passando um filme e já estiver em 20 minutos, por exemplo, eu prefiro não assistir. Se for uma série, eu também não vou assistir um episódio da 4 temporada. Eu gosto de ver lá do inicio, sabe? O primeiro capitulo e ir acompanhando.. 

A não ser q seja uma série onde os capítulos são um pouco independentes tipo The Middle ou The Big Bang Theory ou Two and a Half Men.

Bom, mas tô falando isso pq essa semana comecei a assistir na Netflix uma série que sempre tive curiosidade: Medium.


Gente, a série é muito boazinha (pelo menos nesse início). A Allison é uma médium e acaba usando seu dom para ajudar na solução de crimes. Simplifiquei MUITO mas podem confiar que é boa.

Vocês têm alguma dica de série para compartilhar?

Tava querendo assistir Game of Thrones. Todo mundo diz que é boa...

Bjs





2 comentários:

  1. Game of Thrones é MUITO boa! *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Eu sou igual vc Ju, só vejo se for do começo haha tanto, bem eu curto Glee hahaha só que mais pelas musicas do que pela estória... ahh o game of thrones é bom mesmo, eu vi so o primeiro capítulo, pois quero ler o livro primeiro heheh menina nessa onda de querer ver do início eu não vi a série friends e como meu namorado tem a série completa eu vou começar a ver do primeiro episódio hahah beijos Ju
    Adoro the middle!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails