Image Map

Esmaltes Verona - Modern Colors


A Verona é uma marca que tem sempre me surpreendido.

Sempre foi vendida como esmalte de tabuleiro, da promoção, sabe? Mas tem melhorado bastante! Mudou bastante na proposta de cores, da embalagem, de rótulo..

Agora eles lançaram a Italian Collection com cores super modernas. Sério, se pudesse trazia tudo pra casa. Mas me conformei com duas cores: Modena e Grazia. O Grazia é meio neon, sabe? Já o Modena é um laranjão forte e bem diferente. Adorei!

Qualidade mara!

Bjs




6 comentários:

  1. Eu adorei essas cores!
    Pena que não estão vindo pra loja da Madalena e o site da marca é super fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ééé.. a gnt costuma achar mais na cidade e até mesmo aqui em yellow house,né?
      bj

      Excluir
  2. Lindas cores mas a minha favorita é a vermelha.
    bjs
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei, já aqui no centro de BH! Vou procurar pra testar a marca... só que prometi pra mim que esse mês não compro mais nenhum esmalte haha tenho alguns na fila do teste ainda! hahaha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, ainda tenho um monte de esmalte encostado tbm.. sem nunca ter usado.. pq a gnt é assim, hein? kkkkkkkkkkkkkkkkk
      bjss

      Excluir

Related Posts with Thumbnails