Image Map

Bolsas na Renner




Olá, pessoal!
Passeando pela Renner esses dias vi um monte de bolsas lindas e maravilhosas e se eu pudesse traria tudo pra casa! kkkkk

Tirei algumas fotos por lá. Uma coisa que me agradou foi que vi muita coisa de caveirinha e com renda tanto em mochilas como em bolsas mais sociais, digamos!


E tudo naquele precinho da Renner, né? Entre 70 e 110 reais! :)

E claro que eu comprei uma mochila pra mim (depois que meu cachorro roeu a minha :~~~). Acabei comprando a de caveirinhas sendo que na versão preta!

Ela tá meio amassada e por isso ficou meio estranha, mas é LINDA! *___*


Bjs,

Juliana.






6 comentários:

  1. Lindas..eu adoro comprar na renner quando vou ai no Brasil..beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A renner sempre tem coisas lindas, né? :)
      Bjs

      Excluir
  2. Eu adoro muito a Renner! As duas primeiras são lindas!
    A de caveira arrasou!
    BJUU!

    www.patriciabu.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails