Image Map

Bolsa de franja

Oi, pessoal! faz um tempinho que não escrevo sobre outra coisa que não seja layouts e afins mas hoje me deu vontade de escrever sobre uma bolsa de franjas que eu venho desejando há algum tempo!

Tudo começou com essa bolsa da Carol Burgo e vocês podem ver como ela é versátil. Essa montagem eu peguei desse jeitinho mesmo no blog dela.  Ela fez a montagem pra mostrar os sneakers.. mas coincidentemente ela usou a mesma bolsa em todos os looks! kkkk

Montagem do Small Fashion Diary

Essa ela comprou num brechó aqui do Recife. Eu achei linda e to querendo uma parecidaa!!

E vcs? Gostam ou acham que franjas=moda country?

Bjs




5 comentários:

  1. Eu já tive e fiquei mega triste quando minha mãe doou sem me perguntar nada.
    Se vc achar, me avisa.


    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que chato! :(
      Se eu achar aviso sim!

      Bjss

      Excluir
  2. Hahaha moda Country é ótimo Ju!
    Eu não curto muito não!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro, estava louca por uma e comprei pelo ebay, fiz um post sobre ela lá no meu blog, dá uma olhada :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails