Image Map

A louca dos relógios


Acho que todo mundo tem uma época que encrenca com alguma coisa, né?

Já tive a fase dos esmaltes, das bolsas, dos batons.. mas agora a fase é dos relógios! kkkkkk

E não to falando de relógios caríssimos não. Tô falando do bom e velho XING LING! kkkkkkkkkkk

Tenho amado comprar relógios lindos e baratinhos. Pra vocês verem, os únicos "verdadeiros" são o branco da Technos e o prateado da Oriente. O resto, tudo chinês!

Na minha coleção ainda falta um preto e um prateado.

Acho que quero comprar mais alguns do quadradinho "Casio".. um verde, um roxo...

Vocês tbm curtem relógio?

Bjs




2 comentários:

  1. Eu apesar de não conseguir usar relógios, eu reparo muito nos das pessoas. Este estão lindos. Gostos dos coloridos para os looks mais dia a dia! Fica super divertido.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm nao costumava usar mas agora to viciada kkkkk
      Bjs

      Excluir

Related Posts with Thumbnails