Image Map

Zumba

Nossa, gente! eu vou acabar virando a rainha do fitness desse jeito! kkkk

Bom, como vcs sabem, eu comecei fazendo o p90x. Fiz um mês completo. Apesar dos resultados ótimos que eu venho obtendo, tive um probleminha: estou sentindo muita dor no meu joelho direito. Tanto na hora de alongar (na parte traseira) quanto na hora de fazer os agachamentos (na parte da frente).

Tô sofrendo mesmo.
Como não quero parar de me exercitar, fui catar uma alternativa ao p90x. Acabei achando o Insanity. Mas, como o próprio nome diz, é coisa pra doido. Sem condições, gente! kkkkk

É MUITO puxado e acabou doendo o joelho também. 

Daí, que hoje, conversando com a Giovana, ela falou de ZUMBA, que é uma mistura de hip-hop, salsa, merengue, mambo, samba... uma confusão só! kkkk mas vc dança muito, rebola muito e, o melhor: SUA MUITO! kkkkk

Tem uma aula BEM legal no youtube que tem duração de 50 minutos!

A Giovana fala mais um pouquinho sobre a Zumba e dá o link para a aula aqui.

Que que vocês acham?

Bjss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails