Image Map

Yes! Batom cinza!

Há um tempo atrás fiz um post falando sobre o bendito batom cinza. 

Quando eu vi logo, fiquei louca pra comprar mas não achei pra vender no eBay e depois acabei esquecendo mesmo. Só que ai vem a linda da EUDORA e coloca a nossa disposição o batom CINZA BIT da coleção nova. Baratinho (uns 10 reais) e nacional. Não podia ser melhor!

Eu tinha prometido a mim mesma q não compraria mais nenhum batom. Mas poxa, é um batom cinza, né? kkkkkkk

Então, esse será o último (pelo menos por esse ano)! Não sei nem como irei usar o bendito... provavelmente será fazendo misturinha com outros batons! Mas se der a louca eu saio com os beiços cinza e pronto! kkkkkkkk

o que vocês acham?

Muito louco ou dá pra encarar?




3 comentários:

  1. putz..nao usaria isso nao..hahahhaha
    beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. heheheh..é...digamos um pouco alternativo! hehehe eu,particularmente não usaria, mas já conheci uma menia q dise q ama q a boca dela fique com jeitão de morta", de repente..ela curtiria usar puro...hehe uma combinação com vermelho, de repente fica legal! ;)
    Beijocassss

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caraca que estranhai ele né? Acho que nao usaria nao kkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails