Image Map

Tênis, tênis e mais tênis!

To virando a louca dos tênis!! #FatoConsumado

Eu tô falando de tênis mesmo, de verdade! kkk não daqueles tênis com salto embutido que o povo tanto tem falado. 

Quem acompanha o blog há um tempo, sabe que eu adoro usar tênis e combiná-los com vestidos e produções mais românticas. 

O fato é que meu niver está chegando e eu, apesar de não poder ($$$$), estou alucicrazy por um tênis novo. 

Ontem, tava visitando o Dafiti, Anita e  Netshoes e, tipo assim, morri.

Olha ALGUMAS das opções que me balançaram:


Além desses, ainda estou perturbada por algum tênis preto, com solado preto, sabe?

Até fiz uma montagem com alguns e postei no insta (segue ae julianaplf) pro pessoal votar.

Vcs curtem tênis?

Bjsss




6 comentários:

  1. Esse vermelho é linduco!!! quero ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, né? é o Adidas Adria! Só o preço q nao é MTO lindo.. kkkkkk bjss

      Excluir
  2. Amo tênis e sou super criticada por isso. Afinal, mulher nao pode preferir tênis?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode! A gnt pode gostar e usar tenis e continuar sendo femininas e bem vestidas, né?

      Bjsss

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu amei o laranjinha! Mas acho que laranja é uma cor que restringe um pouco a combinação com as roupas que a gnt vai usar, né? :P
      bjss

      Excluir

Related Posts with Thumbnails