Image Map

Tênis preto!

Sabe aquela peça que você olha rápido e acha horrorosa?

Ai vc dá aquela segunda olhada, e já acha menos feia?

Ai na terceira, quando vc percebe, já é amor?

Então.. foi o caso com esse tênis preto ai embaixo. Já consegui até imaginar 1837183 produções com ele. Acho que ia ser o tipo de sapato que ia colar no meu pé com Super Bonder!

Da Bottero, com tachinhas, por 220 dilmas na Dafiti.

Aniversário 27 de agosto. Se alguém quiser me dar de presente, to aceitando! kkkk




4 comentários:

  1. já eu achei ele lindo de cara uahuahua sei la neh.. iria me surpreender se visse vc com ele, te acho tao estilo romantiquinha^^

    ok ja imaginei 1milhao de combinacoes romantiquinhas com ele (meio dark) ja qro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd, amg! Eu tenho um visual mais básico/romântico mas eu tbm gosto mto de usar peças mais pesadas! tbm amooo tênis.. esse juntou tudo.. mas to com pirangagem por conta do preço! :((((

      bjss

      Excluir
  2. simplismente basico e lindo..

    besos y buen jueves
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails