Image Map

Template free para blogger! :)

Olá, pessoal! 

Hoje vou revelar uma outra face minha: quando eu era mais nova, tipo uns 15 anos, eu aprendi sozinha a fazer templates / layouts. Naquela época era uma febre ter sites no HPG (quem lembra?!??!) e blogs. Mas os blogs eram somente utilizados como diários mesmo.. e não como uma ferramenta de informação / jornalismo como hj em dia. 

Bom, o fato é que eu tinha um sitezinho, o Layouts da Kitty, e lá eu disponibilizava os layouts de graça para que as meninas pudessem usar em seus blogs. Parei de fazê-los justamente na época que tive que estudar pro vestibular!

Daí, que hj, tendo meu próprio blog, eu senti a necessidade de voltar a mexer um pouco com esse mundo. Quando quis profissionalizar mais um pouco o blog, eu recorri à Jessica Chan para fazer meu layout, mas desde então, eu mesma tenho feito os layouts do Guide 4.

E me bateu aquela saudade daquela época que eu mexia com isso... com HTML, com CSS.. e por isso que resolvi voltar a fazer layouts free para que meninas possam usar em seus blogs!

Esse é o primeiro layout free que fiz e ainda pretendo fazer mais alguns conforme a inspiração for batendo! Ele é exclusivo para Blogger, tá gente?

Para visualizar e aprender a utilizá-lo é só clicar na imagem abaixo!


bem, é isso! Bjs




4 comentários:

  1. eu tb tinha um bloguin na aborrecencia.. alias.. acabei tendo uns 3, modificava templates q pegava gratis e uma vez fiz um lindo pra mim. Os teus tao super fofos da ate vontade de fazer blog de novo ~~

    xero

    ResponderExcluir
  2. eu tbm comecei assim, Erika! Modificando os grátis que tinha na época! Inclusive, depois de mexer tanto com layouts, tinha imaginado de fazer algum curso tipo ciencia da computação ou desenho industrial (na epoca nao tinha design..) e acabei na biologia! kkkkk vai entender! Kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Juuuu, lembra de mim ainda??? rsrsrs
    Aiii queria mudar meu templateeeee!
    Vc poderia me fazer um orçamento?
    manda um e-mail p mim p gente conversar:
    jeoqeta@ig.com.br

    =**

    ResponderExcluir
  4. olla ja participo do seu blog se puder participe do meu blog...
    desde ja agradeço pela sua atenção...bjs
    http://garota123antenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails