Image Map

p90x

Gente, desculpa o sumiço. Filho em férias escolares significa mta coisa pra fazer em casa!! :)

Além dos afazeres domésticos, uma coisa que tomou um bocado do meu tempo foi o p90x!

Eu nunca tinha ouvido falar nele. É um programa de treinamento para se fazer em casa. A primeira vez foi no http://www.pensandomagro.net/ (lá tem um guia bem completo).

Bom, resolvida de que iria fazer o p90x, fui comprar o material necessário (tapete de yoga - R$49,00 e extensores - R$39,0 ambos na Centauro).

Estou na terceira semana de treino e to fazendo na modalidade Lean (que é mais indicada para mulheres). Termino as aulas MORTA!

Abaixo vídeos de duas transformações através do p90x. Tem um monte desses vídeos pelo youtube!



Os resultados são realmente incríveis, né?


Eu já tenho percebido os meus braços um pouco mais finos e mais definidos. Além disso, tenho tido mais disposição física e força nas pernas.


Tô gostando muito!

Bjs,

Juliana.




3 comentários:

  1. Olá, valeu a dica, vou procurar pra baixar...

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Otima dica.... vou procurar saber mais....

    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá
    onde vc baixou a modalidade lean?
    so consegui a classic...
    bjosss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails