Image Map

Short de couro fake no WalMart

Oi pessoal! Meu tempo está cada vez mais curto. Mas não quero abandonar o Guide4! Por isso, vou começar a fazer post mais curtos porém feitos com o mesmo amor, ok? <3

Pronto, começando, queria mostrar para vocês esse short de couro falso que comprei no Bompreço/Walmart. 

Ele é lindão, veste muito bem e custou R$59 reais. Achei o investimento ótimo.


Além do short em si, gostaria de destacar que ele é tamanho 38 (TRINTA E OITO, MEU POVO). Fazia, tipo, ANOS que eu não vestia nada 38! Então imaginem só a felicidade, né? kkkkk

Atualmente estou pesando 53,6kg. Acho que não pesava tão pouco desde 2004! O.o

Tudo com a ajuda do Myfitnesspal que já falei aqui!


Bjs,

Juliana.




Um comentário:

  1. ahhh mais ta lindo sim e vale a pena..beijos e boa terca

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails