Image Map

Para ter mais disposição

Gente, eu tava tão mole, mas tão mole quem nem sei definir meu grau de moleza! kkkkkk

*** ISSO NÃO É UM PUBLIEDITORIAL***

O que aconteceu foi que, por recomedação da minha médica, eu passei a tomar o Gerovital, que é um polivitamínico e quem tem outras coisas como Ginseng, por exemplo). 


Acho que tem outras marcas que tem produtos similares como o Forteviron

O fato é que, desde que comecei a tomar os comprimidos tenho me sentido beeeem mais disposta, com mais ânimo para realizar meu afazeres... enfim. 

Se você estiver nesse marasmo, recomendo que você experimente tomar um polivitamínico desses para ver se dá uma melhorada! :) 

Até onde eu sei, não há contra-indicação, mas sempre é bom consultar um médico, né?

Bjs,

Juliana.





Um comentário:

Related Posts with Thumbnails