Image Map

Hairnor ou post atrasadissíssimo do dia

.

kkkkkkkk
putz como to atrasada com esse post de hoje. Tipos, a Hairnor foi no início do mês de junho e agora estamos no início do mês de JULHO.. well.. mas mesmo assim, vi tanta coisa legal na Hairnor que queria compartilhar com vocês.

Começando pelo estande da Dailus. Tanta coisa linda! Os lápis delineadores de olhos.. *-*

 Se pudesse comprava todos. Mas o stand só aceitava dinheiro e eu tava com cartão.. :(

Aqui em Recife nunca achei a linha completa da Dailus. Gostei muito do que vi!


Estandes da Rivka, Vult e Marchetti. Aliás, to gostando MUITO da Marchetti, viu gente? Principalmente os batons. Meu batom laranja favorito é dessa marca e ele é LINDO!!
O mostruário da EVA Cosmetique. Já falei muito da Eva por aqui e eles estão sempre com alguma novidade. A foto não ficou muito boa. :~~~~ 


Tinha uma lojinha lá também (esqueci o nome...) que vendia um montão de coisas de maquiagem! Até BB cream tinha lá. Só não comprei pois não tinha como experimentar e lá tinha o produto em duas tonalidades diferentes. Tinha carimbos, cílios postiços, unhas postiças, bolinhas para fazer caviar nails. De tudo um pouco. Nessa loja também tinha produtos da Felicittá Looks. Comprei um lápis corretivo e dois batons! Mostro o lápis corretivo lá embaixo!


Mostruário da Felicittá Looks!


Chapinha, secador, babyliss.. tudo estampado! Amei! :)

Óleo de Argan era o que mais tinha lá. Confesso que sinto um pouco de vergonha alheia por marcas que copiam (COPIAM MESMO, até a fonte da letra) a embalagem de marcas famosas... mas acho que muita gente acaba fazendo isso, né?

E agora as comprinhas (algumas) !

Além dos esmaltes da Nicki Minaj que eu mostrei aqui, eu comprei um recipiente dosador de acetona (ótimo), máscara para cílios, lápis delineadores, lápis para sobrancelha e lápis corretivo. Comprei alguns batons também mas depois mostro!

É Máscara para CÍLIOS, tá gente? eu coloquei olhos na montagem mas ninguém vai pintar o globo ocular, né?! kkkkk 


Delineadores azul e verde da Dailus, lapis delineador retrátil preto da EVA Cosmetique, Lápis Corretivo AMARELO da Felicittá Looks e Lápis para sobrancelha da Marchetti. To usando muito já que não tenho sobrancelha praticamente...

Ishi, que post grande!

kkkkk

Pra finalizar, uma foto minha e de Michele que estava maquiadíssima! :)



qqr dúvida é só perguntar nos comments!

Bjs,

Juliana.




7 comentários:

  1. ahh quero isso tudo..makes lindas e boas nao?
    beijos e boa semana

    estou de sorteio no blog!
    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/07/selu-sorteo.html

    ResponderExcluir
  2. cada coisa linda na Hairnor né, Ju?
    nem deu pra ir esse ano, mas ano passado também foi muito bom!

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto ter ido! :((((((((((
    AMEI o post, Ju!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Juuu.... to passada com Michelle! Tá outra pessoa! Adorei! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana tb boem? Gostaria de saber aui em Recife onde posso encontrar a linha Marchetti e Toque de Natureza.
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Opa! Rapaz, aqui em recife ainda nao vi pra vender a toque de natureza. Ja marchetti, tem pra vender em dorinha la na rua de santa rita e tem tbm a linha bem completa no lojao da mulher la na rua da imperatriz.. Bem pertinho da renner! Bjss

    ResponderExcluir
  7. Menina, nem reconheci Michele!!!
    Adorei o post!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails