Image Map

Derma Gênese, Anti-Age da L'Oreal

25 anos, a gente começa a sentir o peso da idade. 

****Pausa dramática****

kkkkkkk

Falando sério agora, esse anti-idade da L'Oreal eu comprei na Sacks para meu maridón, já que ele é 7 aninhos mais velho do que eu.

Sendo que o danado é preguiçoso e acabou não usando o produto. Pra não estragar (humrum!) eu resolvi usar o creme!




To adorando! Ainda não tenho rugas, mas a pele amanhece bem boazinha. Macia, sabe?  E é melhor começar a usar antes das primeiras ruguinhas aparecerem mesmo, né?

Esse é específico para usar a noite, mas nessa mesma linha tem o produto que é para ser usado durante o dia.

Atualmente não está disponível na Sacks, mas quando eu comprei custou R$69 reais.


Vocês usam algum produtinho anti-idade? Se sim, qual?

bjs,

Juliana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails