Image Map

Camiseta Zara Kids!

A Zara está liquidando, isso acho que muita gente já sabe, né? Sempre vale a pena passar por lá, pois os preços estão mais amigos nessa época! :)

Nessa última visita à Zara comprei uma camiseta para meu filho que tava super fofinha e custando R$19,00!


Acabei não comprando nada para mim porque a loja tava uma confusão! kkkkk

Bjs,

Juliana.




Um comentário:

  1. Que bom isso..super lindo ..zara e zara ne? beijoss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails