Image Map

Batom e Esmalte Iguais!

Tava aqui mexendo nos meus esmaltes e resolvi pintar com uma cor linda que comprei há um tempo atrás! É o Peachy da Revlon!

Já usei até mais de uma vez e acho ele o máximo porque ele tem uma cor bem mutante, como vocês podem ver nas fotos abaixo. Algumas vezes ele puxa mais pro laranja e outras ele puxa pro rosa, dependendo da iluminação.

Daí, mexendo nos meus batons, acabei encontrando uma cor que é IGUALZINHA ao Peachy! :)

É o Goiaba da Essencial (que é da Marcelo Beauty). O Goiaba é um batom lindo, com acabamento cremoso e pigmentação boa.


Gostaram?

Bjs,

Juliana.




6 comentários:

  1. Olá, os dois são muito lindos...adorei!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. super lindos os esmaltes, Ju!
    mas confesso que meus olhos brilharam mesmo foi pro batom *-* HAHA

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tas no vício dos batons que nem eu, eh? kkkkk
      bjs

      Excluir
  3. Ai que liiindos, ambos são lindos e eu quero os dois!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails