Image Map

Pedacinhos de uma decoração!

Como vocês sabem ( ou devem saber?!) eu não sou nenhuma blogueira rycah! Tô longe disso, aliás. 

Sou uma pessoa normal, com uma vida normal. Batalhando para melhorar sempre. 

Durante muitos anos passei vários "perrengues" com meu esposo e só agora é que estamos conseguindo deixar nossa casinha do jeito que queremos!

Nós dois sempre gostamos de animes e mangás! Por isso, sempre quisemos comprar vários bonequinhos para enfeitar nossa casa! Já conseguimos comprar vários (graças ao são FocalPrice kkkk) e sempre tem um novato na coleção. 

Além disso, gostamos de uma decoração mais colorida, fugindo um pouco do tradicional. 


Vou mostrar pra vocês algumas coisinhas que compramos nos últimos tempos!

Como disse, sempre gostamos de animes/mangás e games! E ai os personagens da Nintendo não poderiam faltar, né? Na minha última passagem pela PBKids encontrei esse Luigi com carrinho de Kart pra vender e não me aguentei! Trouxe para a coleção de bonequinhos.

Passando pela Kinitos encontrei esse porquinho com pintura metálica. E, por falar nisso, tinha dele em várias cores. Optei pelo azul! R$ 9.

porquinhos metálicos fofíssimos! :)

Outro dia desses, passando pela Moldura Minuto do Plaza e esse quadro do Romero Britto (réplica of course) tava em promoção de R$420 por R$200 e nós tivemos dúvidas: já mandamos embrulhar! kkkkk
Tem gente que acha as pinturas dele bregas, mas eu tô nem ai! Acho lindo e pronto! Há!

Por último, o conjuntinho de xícaras e pires. Eu poderia ter comprado todo branquinho mas não quis! Comprei esse conjunto que tinha um par de cada cor e amei! 17 reais no Atacado dos Presentes!


Essa foto eu postei no Instagram no dia que eu comprei! Por falar nisso, me segue ae! julianaplf

Bjs,

Juliana.




Um comentário:

  1. Ahhh que bacana, adorei as xícaras. Aliás xícaras e canecas são ótimos presentes hj em dia não?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails