Image Map

OPI - Nicki Minaj

Do dia 2 ao dia 4 de junho aconteceu a Hairnor, uma feira de beleza mara que acontece aqui em Recife. Eu fui, claro, a convite do Mundo do Cabeleireiro.

O estande do Mundo tava lindo e cheio de coisa boa com precinhos promocionais! 


Quando vi, o Kit da OPI - NICKI MINAJ, que custava R$35 estava por R$29,75. Tipo assim, pirei, sabe?




Os vidrinhos são liiiindos! Pequenininhos! Sou daquelas que compra só pela embalagem, tsá?



O que eu achei mais lindo foi o Metallic 4 Life que tem vários brilhos. Fica lindo por cima de outro esmalte.

Até fiz testes:

Bubble Gum (Revlon) + Metallic 4 Life


Fitilho (Impala) + Metallic 4 Life apenas na unha do anelar

Agora um fato que achei engraçado foi que vi algumas meninas fazendo swatch do Metallic 4 Life em tamanho grande e ele é completamente diferente da versão mini!!


Daí, não me aguentei e comprei a versão grande também! kkkkkkkkk


Tá meio sujo ainda mas é lindo ou não é? Ele já tem o fundo preto e é cheeeeio de glitter! 

Gostaram?

Bjs,

Juliana.




6 comentários:

  1. DIVINO demais..amei o resultado..beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal a promoção... linda a coleção ne?! Mas essa fiquei sem entender, porque a versão mini é diferente da versão normal né?! rsrs
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, a Simone do Unhas de Bispo me explicou que o nome do esmalte ta errado na caixa.. na verdade, o pequenininho não é Metallic 4 life.. é o Save me! kkkk
    então tá, né?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei as postagens!!!!!!!!!!!seu blog é uma graça ,ja estou seguindo!
    Bjs
    http://mimihelena1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Achei seu blog bem legal.
    Quero convidá-la a dar uma olhada no novo design dos sapatos.net e em algumas das novidades, onde pode deixar a sua impressão sobre os novos sapatos. As marcas em destaque são as novas coleções da Via Marte e mundial calçados.
    bjo e parabens pelo blog

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails