Image Map

Calça vinho is the new calça vermelha?

Tenho observado um fenômeno na "blogosfera". Acredito que vocês também estão percebendo. 

Há alguns meses atrás todos nós testemunhamos a ascensão da bendita calça vermelha. Era calça vermelha  (red pants kkkkkk) para todos os lados. 

Em todos os blogs, em todas as revistas. 

Gente fazendo postagem para ensinar a usar e não ficar parecendo um membro do Restart.


Hoje acompanhamos a ascensão de uma outra peça de roupa: A calça vinho ( ou burgundy, como algumas preferem chamar, né?).

É calça vinho pra lá, burgundy pra cá, tem que ter pra todos os lados. GENTE?



Eu gosto de acompanhar blogs de moda e afins mas, hoje em dia, minhas visitas a eles estão cada vez mais escassas. 

Primeiro porque parece que o "inconsciente coletivo" atingiu níveis estratosféricos. Todas têm a mesma opinião, todas nos mandam comprar a mesma coisa e nos mesmos lugares. Não há lugar para o diferente. Ser diferente, é ser bizarro, é não ser fashion.  

Vejo meninas praticamente uniformizadas em seus blogs!

Agora me digam: quem usava calça vermelha nessa época simplesmente encostou as calças porque não é mais "IN" usá-las? 

E o por onde andam as famigeradas Alexas, Clogs, Espadrilles e as pulseirinhas de tricô?


O negócio é basicamente o seguinte: Você TEM que comprar um produto para ser "IN", para fazer parte de um grupo que é aceito. Mas de repente, aquilo que você comprou (às vezes com tanto sacrifício) NÃO PODE MAIS SER USADO de jeito nenhum!! Sob o risco de ser chamada de brega, sem noção, "OUT"


Não podemos esquecer do tal batom Snob e nem dos esmaltes e roupas neon. 

Todas usavam, mas agora quem usar corre o risco de ser até apedrejada. 

O curioso é que agora, as mesmas meninas que diziam que estavam ENJOADAS das cores neon, agora estão encantadíssimas novamente... 

BITCH, PLEASE! kkkkkk 

As opiniões mudam com uma facilidade que a gente não consegue nem acompanhar!

Deixem suas opiniões nos comentários!

Bjs,

Juliana.





4 comentários:

  1. Por essas que excluí meu blog. Por os blogs de moda perderam meu respeito.

    <3

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei uma calça vermelha quando tava IN e usei poucas vezes. Mas nem foi pela cor e sim pq achei que aumentava muito meu quadril quando na verdade eu queria disfarçar. A calça burgundy é uma posta bem melhor por ser um tom mais escuro, mais discreto e acho que é bem mais fácil de montar os looks.

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda materia, desejando uma calça pra mim..beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabpens pela postagem! Eu , que sou bem sem jeito para combinar peças, me inspiro nos looks para usar peças que já tenho no guarda-roupa. Isso de sair comprando feito louca porque alguém disse que você tem que fazer isso, é muita falta de personalidade e vamos combinar, que ser autêntico e respeitar seu estilo é sempre "IN". Não curto muita estampa, muito menos neon, por isso, não compro e pouco me importo se alguém me achar ridícula, pois a opinião que importa de verdade, além da minha, obviamente, é de quem convive comigo e até hoje ninguém riu das minhas roupas (bom, não na minha frente!rs). ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails