Image Map

Batom Vult 47 - Meu mais novo queridinho!

Esse batom tem história.. 

SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA


KKKKKKKKKKK


O batom Vult cor 47 na verdade não foi nem a minha primeira opção. Eu tava no Mundo do Cabeleireiro e acabei comprando um batom REPETIDO (sim, eu consegui essa proeza). Dai, fui lá trocar e acabei escolhendo o 47.

Ele é MUITO lindo, gente! Acho que combina com qualquer tom de pele.


Ele não fica escurão na boca não, sabe? Ele deixa um tom de boca saudável, rosada..

Fiz até um swatch enquanto esperava para ser atendida no hospital! kkkkkk Por isso essa cara de mocoronga ai embaixo:


Lindo e baratinho! Recomendo!

Bjs,

Juliana.






3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk...
    morri de rir!
    primeiro que esse sofá é um velho conhecido e segundo: mocorongaaaa??? Faz o maior tempão que não escuto isso!
    Adorei a cor do Batom, Ju!
    Xero

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahahaahaha, adorei a cor viu... Quero um igual.
    Lembrar do Rá Tim Bum foi étimo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o batom! Lindinho...

    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails