Image Map

Vermelho fundamental, Ombré nails e mais.

Pra descontrair..... vamos falar de unhas! kkkkkk

Vou mostrar algumas das unhas que tenho usado nos últimos tempos. Não cheguei a tirar fotos de todas.. se não iríamos ter bem mais fotos! #NailPolishaHolic

Começando pelo glitter forte dourado da Hits. Ele tem uns brilhinhos furta cor no meio. Lindo!

Vermelho fundamental. Lançamento da Risqué fez o maior sucesso quando eu pintei as unhas. Todas queriam saber que esmalte era aquele! :)


E uma tentativa de Ombré Nails que eu gostei muito. Coloquei o doce de leite da Colorama por baixo e o glitter dourado Hits + glitter grande dourado da Top Beauty.

Vou tentar com outras cores depois. Achei esse efeito rico! ;)


Bjs,

Juliana.





3 comentários:

  1. eitaaaaaaaaaaaa!!! fiz um degrade um dia desses.. ate tirei uma foto e postei, nao sei se tu viu. Não achei q ficou 100% mas pra a primeira vez achei q arrasei heheehehe

    bjux

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei suas garrinhas....
    Adoro um glitter, pena o trabalho pra tirar depois, mais mesmo assim não deixo de usar adoro o efeito.
    Ah! e vermelho? é muito poder.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Não, Erika... não vi não.. eu vou procurar pra ver sua versão! :) Eu achei a minha o máximo tbm! kkkk pra ter sido a primeira vez!


    Nai, é verdade o tal do glitter é bronca pesada pra sair! Mas fica tão lindoooo!! *-*

    bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails