Image Map

Vai um cafezinho?

Vou abrir meu coração: eu nunca tinha tomado um café numa cafeteria.

#ProntoFaleiToLeve

Até o belo dia que abriu a Zavos Cafeteria aqui na minha rua. Acabaram-se as desculpas para não experimentar todas as opções do cardápio! kkkkk

A cafeteria é pequenininha mas é super aconchegante e as donas e atendentes são super simpáticas. São várias opções de cafés quentes e gelados e ainda comidinhas como coxinhas, tapiocas, mousses e tortas. Muito bom! :)

Vou colocar algumas fotos dos cafés de lá pra vocês ficarem com água na boca! :)

foto própria

Esse é o Nute que tem borda de Nutella com ovomaltine :9


Essa foto eu tirei do facebook da cafeteria

foto própria 

Esse é o Trindade! Delícia!


Muito bom os cafés! Recomendo muito quem estiver por aqui por perto que passe lá para conhecer!

Fica na esquina entre a Estrada do Arraial e a rua Bela Vista, em Casa Amarela (Recife-PE) numa galeria logo no inicio da rua. Não tem erro!

Bjs,

Juliana.




5 comentários:

  1. Adorei ver as fotos, mas agora to com agua na boca! huahauha....
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso se chama tentação e eu não quero parar aí porque vou viciar! hahaha
    Eu já tinha visto bem rápido, mas agora deu vontade de conhecer.

    ResponderExcluir
  3. Menina, tu nao tens ideia de como eh bom!! Tanto os quentes como os frios! Eh pra viciar mesmo kkkkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Amooooo café, vou em todas que abrem aqui na cidade kkkkkkkkkkkk
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. kkkkk vou tentar adquirir esse hábito tbm, Camila!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails