Image Map

Spectraflair







ANTES DE MAIS NADA, POR FAVOR, VOTEM NA ENQUETE AO LADO! 
É IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO BLOG!!


ESSE LAYOUT É COMEMORATIVO DO DIA DOS NAMORADOS! ESTÃO GOSTANDO??



Mas gente!

Passeando na net, encontrei um blog (Dicas Poderosas) em que a Mah mostrava misturinhas (SIM, MISTURINHAS) de esmaltes que ela tinha feito. Os esmaltes super-ultra-mega-master holográficos. Coisa linda de d'us. 

Dai ela falava que usava Spectraflair, que nada mais é do que o composto que deixa os esmaltes holográficos! *-*

Tem pra vender nessa loja e 1g custa 25 reais. Lembrando que com 1 grama dá pra fazer até 9 misturinhas!

Deixa eu mostrar pra vocês as misturinhas que a Mah fez:


Misturinha ferrugem


Misturinha Blurple (Blue + Purple)

Mais misturinhas e mais sobre esse produto mágico (kkkkk) aqui, aqui, aqui e aqui


Preciso dizer que já quero comprar esse pózinho pra mim!?!?


Bjs,

Juliana.




4 comentários:

  1. Oi tem sorteio no meu blog ,confira,e o blog que ajudar na divulgaça e enviar mais seguidores ganha um oleo morocanoil 100 ml ,legal nem peça o formulario para o seu blog,nao fique de fora
    http://pointdosorteio.blogspot.com.br/p/sorteio-garota-sortuda.html
    e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulgar .

    bjao:S

    ResponderExcluir
  2. eu jah to no meu segundo grama de SF! isso vicia Juuuu! rsrsrsrsrs...

    beijos

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas as misturinhas da Mah... acompanho o blog dela tb!!! adoro!!!

    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails