Image Map

Sobre as pessoas que não têm o que fazer

.

 Tem gente que quando quer sabe ser bem FDP, né? 

As pessoas parecem que não têm o que fazer e resolvem que esta na hora de se meter nas nossas vidas. 

EM TUDO. 

Reunião de família, por exemplo, aquele suplício. Aquelas perguntas chatas, incovenientes..bem, temos que lidar com isso.

E no nosso dia a dia não é diferente. Sempre tem um querendo meter o nariz onde não é / não foi / não será chamado.

A "encheção" da vez é sobre o peso. Você engorda 3kg dai você está "enorme de gorda", feia, escangalhada e por ai vai. 

Auto-estima lá em baixo. 

Daí, você faz dieta, e aquelas mesma pessoas que te criticaram por estar alguns quilos mais gordinha aparecem para dizer agora que você está magra demais.

Gente? 

Me pergunto se essas pessoas nunca estão satisfeitas. E eu é que não vou estar aqui para agradá-las. 

Emagreci, sim. Mas não porque alguém estava falando besteira. Emagreci porque estava me sentindo mal. Porque minhas roupas estavam ficando apertadas. 

E olha que nem emagreci muito porque não tinha engordado muito. Foram 5kg. 5kg da discórdia.

Agora, que tô me sentindo bem comigo mesma, eles voltam pra dizer que to magra demais, que as pernas estão finas, que tô feia.


POR FAVOR, né?

Só um recado:

Ei, vocês, chatos de plantão, me façam um favor: Vão cuidar de suas vidas e esqueçam a minha, ok?


E vocês, leitoras, já sofreram ou sofrem do mesmo mal?

Bjos,

Juliana.




9 comentários:

  1. sempre tem alguém assim em todos os lugares mesmo :(

    ResponderExcluir
  2. o povo é uó, viu? hj eu acordei arretada com isso! hum! :(

    ResponderExcluir
  3. nossa...eu sofro com isso direto....o meu esposo era bem gordo, daí fui uma vez para cidade dele e veio uma mulher q não tem tendencia engordar falou assim " nossa vc esta dando bastante comida pra ele né "...eu respondi " é que ele tem tendencia a engordar ao contrário de vc q é seca"...depois disso ele fez regime e emagreceu 30 kilos...vieram os retarda perguntar se ele estava usando droga.. olha o que a gente tem que ouvir?? peloamordedeus...se a vida dessas pessoas estivesse muito boa eles não teriam tempo para se meter na vida dos outros não é mesmo??....

    ResponderExcluir
  4. Pois é Gigi, concordo com vc!

    A vida deles deve estar na M*** pq só assim pra arrumar tanto tempo para falar da nossa, viu?

    Que absurdo isso que fizeram com seu marido.. ai, quando a gnt dá um fora, ainda sai de ruim, de ignorante, né?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. isso aí, ligar o 'foda-se' e o 'me esquece' pra quem não paga nossas contas e quer se meter na nossa vida sem ter motivo algum.
    o importante é estar bem consigo mesma ;)

    beijo,
    gabi machado

    http://www.efusivamentedeselegante.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa sinto exatamente isso...vc tá fazendo dieta pq todo mundo te chama de gorda, aí vc vai na casa das pessoas e ficam te empurrando um monte de coisa, aí se vc come "poxa, mas vc num tá de dieta, tem que manerar" ou se vc rejeita tá fazendo desfeita....vontade de mandar todo mundo pra casa do cara$%%#$...hehehe!!

    Perdi 15kg, ainda faltam 15kg...aí todo mundo fala "nãããããoooo vc tá linda"....depois de meia hora fazem a piadinha de "senta lá pra equilibrar o carro"....vish fico puta!!

    beijão e vamos rezar pra não matar ninguém, hehehe

    ResponderExcluir
  7. vixe, Aline, que povo mais ridiculo! Olha, continua sua dieta na boa e esquece esses idiotas! Só pare com sua dieta quando vc estiver se sentindo bem com vc mesma! Bem por fora e bem por dentro! E o resto que se... !

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. É isso ae, Gabi! Ninguem paga nossas contas!

    Alias vamos fazer a campanha: "pague todas as minhas contas mensalmente e ganhe o direito de falar da minha vida!"

    kkkkkkkk
    só assim mesmo! Bjss

    ResponderExcluir
  9. A vida infelizmente é uma eterna pergunta, ta namorando? casou? ta gordinha ne?! nossa, ta doente? ta tao magra?
    As pessoas sempre tem q fazer algum comentario ou alguma pergunta pra nos encher os pacová!
    rsrsrsrs

    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails