Image Map

Perfumes bons e que eu to usando muito!

Alguns dos perfumes que vou falar aqui, eu já falei antes.. mas to gostando tanto de usá-los que acho que vale o post! :)


Eternal Magic da Avon! Como já falei antes, ele é ótimo e o cheirinho dele é IGUAL ao do Hipnose da Lancôme.


Perfume feminino YES! N°25. É uma delicia, fixação OK e é irmão gêmeo do Fantasy da Britney Spears!


Agora é a vez do White Jasmine da ZARA. Que perfume bom, viu? Comprei lá em Salvador por R$29,90 e não me arrependi!

 O ruim dos perfumes da ZARA é que eles estão sempre mudando. Então, se você gostar de uma fragrância, compre logo e até estoque.. porque depois você não acha mais!


Pure Poison da Dior é o meu xodó! Desde que recebi uma amostra grátis da Sack's que eu coloquei na cabeça que precisava comprar esse danado! O problema dele é o preço ($$$) mas colocando no cartão em 10x fica suaaaave! kkkkkkkkkkk

Fixação maravilhosa e é daqueles que uma gotinha já deixa você super cheirosa! :)


Vocês já usaram algum desses? Quais os seus favoritos? 

Bjs, 

Juliana





9 comentários:

  1. Boas escolhas! Esse da Yes eu não conhecia. Agora fiquei curiosa!Rsrsrsrs.

    Bjoks

    http://mellnasgon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O da Yes eh bom e barato! Acho q custou uns 40 e poucos reais e vem 85ml! Tem masculino tbm! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga amo todos, esta com toda razão oh coisa boa viuu!
    http://www.meninachict.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que delícia! Não tem coisa mais gostosa que perfume né? Eu adoro! Uso o Euphoria CK e Rose Essentielle da Bvlgari <3

    Beijos flor!
    www.gavetafeminina.com

    ResponderExcluir
  5. Que layout lindão, Ju! *-*
    Adorei as escolhas! Super luxo! rs.

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o Hipnotic Poison que é parecido com o Pure Poison, mas melhor.. :)


    Nas mulheres, claro.

    :)
    Micael

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas... ja vi esse da Avon pra comprar mas nunca comprei... quem sabe! rsrs
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu tenho o White Jasmine e ele é tudo de bom!

    tbm ja postei uma materia sobre perfumes da zara: http://todagatavip.blogspot.com.br/2012/06/dica-de-presente-perfumes-zara.html

    de uma olhadinha aí gente!

    ResponderExcluir
  9. Sério que você acha o Eternal Magic parecido com o Hypnôse? o_O

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails